Investindo em tecnologia com o Cartão BNDES

Invista em tecnologia com o Cartão BNDES

Como investir em tecnologia com o Cartão BNDES

Investimento em tecnologia é item estratégico nas empresas que planejam crescer. A automação de processos reduz custos operacionais e gera aumento de produtividade dentro de um cenário cada vez mais competitivo. Nesse contexto, o Cartão BNDES é uma ferramenta de grande relevância para o empreendedor que busca apoio financeiro para modernizar o seu negócio.

Quem pode solicitar o Cartão BNDES

Podem solicitar o Cartão BNDES as empresas que estejam em dia com tributos e obrigações federais. A solicitação é realizada no site www.cartaobndes.gov.br, e a emissão do cartão, assim como a concessão do limite de crédito, é feita por um dos bancos emissores parceiros.

Como adquirir produtos e serviços

O portador do Cartão BNDES efetua sua compra no site www.cartaobndes.gov.br, procurando no catálogo os bens e serviços que deseja adquirir. Especialista em controle de frequência, a Norber é um fornecedor credenciado e suas soluções para gestão de pessoas encontram-se cadastrados. Além do NewPonto, software de controle de ponto com ampla integração aos melhores fornecedores de REP, também estão disponíveis o NewConnect, NewMail, NewRep e NewWeb.

Condições de pagamento

Além de um limite de crédito de até R$ 1 milhão por banco emissor, o Cartão BNDES disponibiliza uma das menores taxas de juros do mercado (1,22% ao mês, em maio de 2016) e pagamento em prestações mensais fixas. Para conhecer os produtos e as condições de pagamento da Norber, visite o site www.norber.com.br e fale com a Área Comercial.

Tecnologia com o Cartão BNDES
Invista em tecnologia com o Cartão BNDES

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.